SAÚDE

Aplicativos para te ajudar a fazer exercícios

Quer mudar sua rotina e conseguir fazer mais exercícios, contudo, te falta tempo para ir em uma academia? Conheça alguns aplicativos para te ajudar a fazer exercícios em qualquer lugar que puder, em qualquer momento.

Logo, é mais fácil iniciar mesmo sem experiência quando temos ajuda, portanto, esses apps te auxiliam a ter uma vida de qualidade. Então, para conhecer esses aplicativos para te ajudar a fazer exercícios e mudar sua rotina para se exercitar, continue por aqui até o final. Além disso, cada um deles oferece uma oportunidade diferente para mudar diferentes estilos de vida.

Logo, é importante conhecer cada um para entender qual se encaixa para melhorar sua vida.

FitStar Personal Trainer

Esse é um dos melhores aplicativos para te ajudar a fazer exercícios, além disso, é totalmente gratuito. Por isso, é um dos mais indicados para começar a fazer atividades físicas de qualquer lugar a qualquer momento.

Existem alguns fatores interessantes no app, que trazem vantagens para sua vida. Alguns dos principais são seus fornecimentos de relatórios diários. Logo, você consegue entender o que funciona melhor para sua rotina, de acordo com informações que você tem dela. Portanto, fica mais simples criar horários e maneiras para se exercitar, mesmo sem muito tempo disponível. Com isso, introduzir o hábito de realizar atividades em alguns momentos possíveis da sua vida.

Logo, você vai poder baixar ele para IOS e Android por aqui mesmo, é possível também usar ele na plataforma online.

Freeletics Pro

Esse é um dos aplicativos para te ajudar a fazer exercícios que possui uma versão mais completa. Logo, quem procura uma opção mais completa com acompanhamento em diversas funções a um preço baixo, o Freeletics Pro pode te ajudar.

 

Além disso, o app oferece alguns recursos exclusivos interessantes como:

  • Monitora rastreamento a distância;
  • Suporte Widgets;
  • Mede ritmo de corrida;
  • Acompanhamento diário com relatórios;
  • Código de acesso.

Existe também a função coaching que fornece um acompanhamento mais próximo para suas atividades, principalmente para iniciantes.

O app ainda indica exercícios e atividades para se exercitar em diversos lugares, incluindo sua casa.

Nike Training Club

O Nike Training Club é uma opção dos aplicativos para te ajudar a fazer exercícios que ajudam a iniciar diferentes esportes. Com isso, dentro do app existem práticas de diversas modalidades e diferentes objetivos para ter mais condicionamento físico. Além disso, oferece aulas de yoga, cardio, mobilidade e força, por exemplo, logo, tudo totalmente gratuito.

Então é um dos melhores e mais indicados do mercado, principalmente para quem não sabe por onde começar e precisa de uma ajuda. Portanto, é possível escolher diferentes treinos para começar, especialmente para cumprir seus objetivos de saúde.

Você pode baixar para Android ou IOS agora mesmo!

Workout Trainer

Elaborado por especialistas é esse app é uma das melhores formas de começar a fazer atividades físicas simples. Com isso, aumentar a resistência e melhorar o condicionamento físico com muitas práticas diárias que não precisam de muito tempo.

Além disso, você não precisa de aparelhos, sendo preciso usar apenas o seu corpo e alguns ambientes para melhorar a sua qualidade de vida. Logo, você pode controlar seu desenvolvimento com atividades elaboradas por especialistas em educação física.

Você pode encontrar o app para Android e para IOS também.

MapMyFitness

Um dos aplicativos para te ajudar a fazer exercícios mais populares é o MapMyFitness, com isso, é uma boa opção para escolher. Além disso, oferece recursos de controle das suas atividades e gera treinos para melhorar sua condição.

Logo, é possível criar práticas desde o iniciante, até exercícios mais avançados para melhorar sua saúde.

Veja também um artigo interessante de como melhorar sua saúde mental

Hábitos que melhoram sua saúde mental

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.